Camisa ao avesso

Pretendo sair de casa com uma camisa ao avesso. Por quê? Estou cansando de escolher roupas.
Gosto de estar bem vestido, mas isso demanda tempo. Demanda tempo me expressar numa roupa. Me perceber no dia e transmitir algo aos outros me causa atrasos.

O fato de usar uma roupa ao avesso já é uma tradução minha. O avesso da roupa deixa as costuras serem vistas, deixa o feio ser percebido. Via de regra, sou autêntico, independentemente do contexto. Mas estou sentindo peso demais por esses dias.

Essa camisa que ganhei quando tinhas uns 16 anos não me cai mais tão bem. A maior parte das camisas transmitem um eu extremamente menino, mas não me vejo bem assim. O pior é que não me vejo como adulto e nem quero ser adulto. O arquétipo de adulto é triste.

Quero me levar a sério diante dos problemas, mas saber rir como jovem que não desiste de mudar. Essa questão de imagem é extensa. Meu cabelo, a forma do meu corpo, minhas roupas. O que esperam de mim é o que eu abomino, não quero me formatar. Quero existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coesão

Pesquisa como um mecanismo social

Zona de conflito